Política de Trocas e Devoluções
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência. Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.
Como solicitar a troca ou devolução?
Comunique a nossa central por e-mail adriana.requena@uol.com.br especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:
-
Nome
-
Número do pedido
-
Data da compra
-
Nome da peça a ser devolvida/trocada
-
Motivo da troca ou devolução
Após o envio do e-mail nós avaliaremos o caso e responderemos em até 3 dias úteis com as instruções da troca de acordo com cada caso.
Não envie produto(s) sem a autorização prévia de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
Atenção!
-
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
-
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.